Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ser um levita

Música... vários estilos, várias composições, vários artistas...
A melhor forma de usá-la é para louvar e engrandecer o nome de Deus! Mas nós sabemos usar?


Muitos de nós usamos essa arte, esse dom que Deus nos concedeu em vão. 
Através da musica pessoas são tocadas, acariciadas, emocionadas... A música tem um grande papel na vida de um cristão, pois atraves dela estamos louvando o nome do Senhor com cânticos e júbilos... Então, vc levita que faz parte de um ministério de louvor, dê prioridade ao Louvor tbm :D
O papel dos levitas como ministros do tabernáculo era de cooperarem na construção do tabernáculo, sob a supervisão do filho de Arão, Itamar. Nas leis preparatórias para a marcha pelo deserto, Levi foi separado por Deus, das outras tribos, e colocado sob a responsabilidade de desmanchar, transportar e erigir o tabernáculo alem de servirem como uma espécie de pára-choque para protegerem as demais tribos israelitas da indignação de Deus, que os ameaçava se despercebidamente entrassem em contato com a tenda sagrada ou com os seus móveis (Números 1: 47-54).
Hoje se fala muito de levitas, mas infelizmente há muitos que não sabem realmente o que é ser um levita, porém mesmo assim se autodenominam como tal... Então não seja como esses, tenha responsabilidade com seu dom, pois o levita tem um papel importante, ele ministra para as pessoas que estão no templo de Deus. Me responda: Como um levita poderá ministrar santidade, cura e poder sobre a vida de uma pessoa se ele mesmo não busca fazer isso na sua própria vida?
Você que foi separado como levita ore sempre, consagre sua vida, ponha sua vida em santidade, pois Deus tem uma obra maravilhosa através da sua vida! A santificação é o elemento chave para que um levita tenha o seu ministério bem sucedido e é também a maior responsabilidade de um servo de Deus.
"Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor" (Hebreus 12:14)

Reflita ^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário